Microsoft corrige falhas no WiFi do Surface RT

Imagem de: Microsoft corrige falhas no WiFi do Surface RT

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Mesmo não alcançando o sucesso desejado, a Microsoft não abandonou o suporte ao seu tablet. Tanto que o Surface RT acaba de receber uma nova atualização para corrigir algumas falhas em seu funcionamento. Desta vez, o alvo do update é um problema envolvendo o WiFi do aparelho.

De acordo com a empresa, todos os esforços estão focados na correção desse bug, e os usuários que estavam sofrendo com os avisos de conexão limitada podem respirar tranquilos, pois o incômodo deve chegar ao fim. O desempenho da rede também foi melhorado, permitindo que o tablet tenha acesso a uma quantidade maior de pontos de acesso.

A atualização é mais do que simplesmente para deixar sua navegação mais estável. Alguns usuários haviam reportado que o sistema do Surface parava de funcionar corretamente por conta desse problema com o WiFi. Com a mais recente atualização, isso deixa de ser uma dor de cabeça.

Outra boa notícia é que, se você não baixou os updates anteriores, não há nenhum problema. Como a Microsoft destaca, a nova versão é cumulativa, ou seja, traz todas as correções anteriores, evitando que você fique esperando o download de pacotes antigos.

Surface Pro não ficou de fora

E se o Surface RT precisa de ajustes na estabilidade da conexão, a versão Pro do tablet também tem seus problemas corrigidos. A atualização liberada nesta semana chegou para resolver outros tipos de falhas, desta vez relacionadas ao uso do teclado. Conforme anunciado, os usuários que encontraram dificuldades em usar o Surface Type ou Touch podem ficar tranquilos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.