O mundo das celebridades pode ser bem competitivo, o que muitas vezes gera rivalidade e intriga entre as estrelas. Quando o contrário acontece e as amizades se formam, entretanto, é muito legal observar quem está sempre com quem, seja nos eventos glamourosos das premiações ou mesmo fazendo caminhadas nas horas livres.

Confira a seguir a lista com alguns grandes amigos famosos que você talvez nem imaginasse que tivessem coisas em comum:

Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio

A amizade dos atores começou em 1990, quando os dois se candidataram ao mesmo papel em um programa de TV. Desde então, eles fizeram o pacto de se ajudarem sempre que possível na indústria e, em 2013, atuaram juntos em O Grande Gatsby.

Jon Hamm e Paul Rudd

Os atores se conheceram há mais de 20 anos, quando gostavam da mesma garota. A rivalidade acabou, e os dois são amigos até hoje.

Drew Barrymore e Cameron Diaz

Você provavelmente se lembra das duas atrizes juntas em As Panteras, mas a amizade delas começou na adolescência. Elas são amigas até hoje e, inclusive, foram madrinhas de casamento uma da outra.

Mindy Kaling e Reese Witherspoon

As atrizes se conheceram recentemente, nas gravações do filme Uma Dobra no Tempo, e parece que a amizade ultrapassou as barreiras do set de filmagens.

Mila Kunis, Ashton Kutcher e Princesa Beatrice

O casal foi apresentado à Princesa Beatrice pelo ex dela e logo ficaram amigos. Os três não falam muito sobre sua amizade, mas são vistos juntos com frequência, e a Princesa, inclusive, foi convidada para o casamento dos atores.

Britney Spears e A.J. dos Backstreet Boys

Apesar de ter namorado Justin Timberlake, um dos membros do NSYNC, há muitos anos, Britney postou uma foto no Instagram abraçando A.J. McLean e se declarando uma grande fã dos Backstreet Boys.

Kate Hudson e Lea Michele

Kate e Lea se aproximaram depois da participação da atriz em Glee, mas foi depois da morte de Cory Montieth (então namorado de Lea Michele) que a relação entre as duas ficou ainda mais especial. Kate a deixou ficar em sua casa: “Ninguém sabia que eu estava lá, e isso foi ótimo. Ela deixou minha família e meus amigos ficarem lá. Ela se certificou que os meus sucos favoritos estivessem sempre na geladeira. Eu nunca serei capaz de agradecê-la pelo que fez por mim”, disse Lea em entrevista para a Elle.

Kris Jenner e Lance Bass

A matriarca da família Kardashian e o ex-NSYNC já tinham se encontrado em eventos antes, mas parece que a amizade chegou ao nível de fazerem encontros duplos com seus respectivos parceiros.

Cara Delevingne, Margot Robbie e Príncipe Harry

Cara e o príncipe já são amigos há anos, o que fez com que ela também o apresentasse à Margot Robbie, com quem trabalhou em Esquadrão Suicida.

Beyoncé e Blake Lively

As duas começaram a ser fotografadas juntas demonstrando alguma intimidade em 2010 e, desde então, já estiveram envolvidas em vários projetos juntas. Lively, inclusive, fez uma participação no clipe “Part II (On the Run)” da cantora e de seu marido, Jay Z, em 2014.

Kris Jenner e Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence é fã de Keeping Up With the Kardashians há anos e, aparentemente, foi com Kris Jenner que ela se deu melhor. Em uma entrevista com Kim Kardashian (clique aqui para assistir, sem legenda, a partir de 1:50), a atriz fala um pouco sobre a experiência de jantar na casa da estrela do reality show.

Selena Gomez e Jennifer Aniston

Depois de seus agentes organizarem o encontro, as duas se deram bem imediatamente e desde então se encontram com frequência. Selena Gomez já declarou que Jennifer Aniston dá ótimos conselhos.

Natalie Portman e Rashida Jones

As atrizes são grandes amigas há muitos anos. Sobre a amiga, Natalie Portman já disse: “Ela lutaria com monstros 10 vezes maiores do que ela para proteger as pessoas que ama. Ela é o tipo de amiga que pode amar você mesmo nos momentos em que você não consegue se amar”.

Brad Pitt e George Clooney

Os atores são amigos desde que participaram juntos de Onze Homens e um Segredo, em 2001. Os atores se divertem bastante na companhia um do outro, seja nos tapetes vermelhos ou na vida pessoal.

Gwyneth Paltrow e Beyoncé

As estrelas se conheceram em um evento em Nova York há alguns anos e mantiveram contato desde então.

Chris Martin e Jay Z

Chris Martin não é mais casado com Gwyneth Paltrow, mas ainda mantém uma amizade sólida com o marido de Beyoncé. Os músicos se conheceram em 2006 e já fizeram várias colaborações juntos. Os filhos do cantor inglês e de Paltrow chamam o rapper de “tio Jay”.

Aziz Ansari, Jennifer Lawrence e Amy Schumer

A comediante Amy Schumer apresentou Jennifer Lawrence e Aziz Ansari, e os três mantêm uma grande amizade que ultrapassa os eventos glamourosos de Hollywood. Eles já foram vistos até caminhando com o cachorro juntos.

Ed Sheeran e Courteney Cox

A amizade inesperada entre os dois ficou ainda mais próxima quando o cantor ficou na casa de Malibu da atriz enquanto gravava o álbum “X”. Sheeran foi responsável por apresentar à atriz o seu ex-noivo, Johnny McDaid, do Snow Patrol, e provavelmente iria cantar na cerimônia do casamento.

Justin Timberlake e Jimmy Fallon

O cantor e o apresentador se conheceram no começo dos anos 2000 no Saturday Night Live e desde então estão cada vez mais amigos. Os dois são sempre vistos assistindo a jogos juntos.

Snoop Dogg e David Beckham

Quem poderia imaginar que esses dois seriam tão amigos? Tudo começou quando a família Beckham se mudou para a Califórnia e, desde então, eles se apoiam em tudo: “Sempre que eu faço uma gravação, mando uma cópia para ele antes mesmo de estar pronta. Ele é como um irmão”, disse Snoop Dogg para o UK Mirror.

Bette Midler e 50 Cent

Uma das amizades mais improváveis da lista é a da atriz e do rapper, que se aproximaram durante um projeto de restauração e limpeza da cidade de Nova York.

Jennifer Lawrence e Emma Stone

Difícil é imaginar como essas atrizes poderiam não ser amigas! A amizade começou de um jeito estranho, quando elas descobriram que tinham o mesmo stalker: “John, o cara da orquestra” (clique aqui para conferir a história completa, sem legendas). Desde então, descobriram várias outras coisas em comum e hoje são BFFs.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.