ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Depois de 6 anos em Law & Order: SVU, Raul Esparza deixou o elenco da série. O ator, que interpretou o advogado Rafael Barba desde a 14ª temporada, usou sua conta no Twitter para se despedir do personagem: “Obrigado. Você mudou minha vida. Minha equipe. E você, você sempre, minha Liv, minha amiga Mariska. Eu valorizarei para sempre o meu tempo com todos vocês”.

Em um comunicado sobre a saída do ator, Michael Chernuchin, showrunner de Law & Order: SVU, declarou: “Foi uma honra escrever para Raul. O poder, a sensibilidade e a moralidade que ele trouxe para o personagem Rafael Barba nunca falhou em elevar nossos roteiros. Raul é parte da família e estamos ansiosos para vê-lo brilhar em novos projetos. Quanto a Barba, os fãs de SVU podem vê-lo novamente em breve”, completou.

O último episódio com Barba trouxe uma alta carga emocional, pois o personagem foi acusado de um crime. Apesar de ter sido absolvido das acusações, Barba decidiu deixar o cargo.

Com a saída de Rafael Barba, Peter Stone (Philip Winchester), de Chicago Justice, foi adicionado ao elenco regular da série.

Law & Order: SVU volta a ser exibida na NBC no dia 28 de fevereiro, depois de um breve intervalo para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang 2018.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.