Os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer, protagonistas do filme Me Chame Pelo Seu Nome, saíram pelas ruas da cidade de Crema, na Itália, dançando uma das músicas da trilha sonora, "Love My Way" (The Psychedelic Furs). Esse momento com os fãs aconteceu após uma sessão especial do filme na cidade natal do diretor Luca Guadagnino, que também serviu como locação para o longa.

O elenco e a equipe do filme foram até a cidade para uma exibição especial do longa como forma de fechar o ciclo que começou em fevereiro do ano passado no festival de Sundance. Pouco antes da sessão, Armie Hammer postou uma foto ao lado de Timothée Chalamet, brincando que ninguém havia aparecido no cinema.






TIMMY AND ARMIE DANCING WITH FANS THIS IS SO CUTE

Uma publicação compartilhada por 🚨TIMOTHÉE CHALAMET🚨 (@timotheeupdates) em





Me Chame Pelo Seu Nome conta a história de um romance entre o adolescente Elio (Chalamet) e o estudante de mestrado Oliver (Hammer) durante um verão na Itália na década de 1980. O filme foi indicado a quatro Oscars: melhor filme, melhor ator (Timothée Chalamet), melhor roteiro adaptado (James Ivory) e melhor canção original (Sufjan Stevens, com "Mystery of Love"). O filme tem produção do brasileiro Rodrigo Teixeira e está em exibição nos cinemas do Brasil.

Veja também: Me Chame Pelo Seu Nome: drama emociona com primeiro amor e descoberta sexual (crítica)

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.