Foto do Nokia Lumia 928 cai na internet

Imagem de: Foto do Nokia Lumia 928 cai na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

A imagem do smartphone Lumia 928, uma versão do modelo top de linha da Nokia para venda na operada americana Verizon, apareceu na internet através de uma conta no Twitter e revela alguns detalhes sobre as modificações no aparelho.

O dispositivo de flash alongado e a descrição de 4G LTE são evidências de que esta não é simplesmente uma versão preta para o Nokia 920. O novo aparelho deve ser um pouco mais fino e leve do que a versão anterior. A mudança mais significativa entre os modelos está na resolução da tela, que deixa de ser uma LCD e passa a contar com uma OLED de 4,5 polegadas.

Um novo Lumia para a Verizon

As demais especificações técnicas do aparelho se mantêm iguais ao modelo Nokia 920: com processador Qualcomm dual-core de 1,5 GHz, 1 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. A câmera traseira de 8,7 megapixels acompanha agora um flash xenon e a rede 4G ganha suporte de transmissão simultânea de dados e voz através da tecnologia LTE.

O modelo Nokia Lumia 928 deve começar a ser vendido ainda este mês com exclusividade na operadora Verizon. Nos Estados Unidos, o Lumia 920 é comercializado pela concorrente AT&T desde o fim do ano passado. No Brasil, o modelo 920 da Nokia chegou oficialmente no final do mês de fevereiro, se colocando lado a lado aos principais concorrentes do mercado de smartphones.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.