Vdio, serviço de vídeos da mesma empresa por trás do Rdio, é lançado

Imagem de: Vdio, serviço de vídeos da mesma empresa por trás do Rdio, é lançado

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Vdio)

Depois que serviços como o Netflix popularizaram o streaming de filmes e séries na internet, diversos concorrentes surgiram no mercado. O mesmo aconteceu com o mercado musical, com o Spotify e Rdio tendo cada dia mais destaque. Agora, a mesma empresa por trás do Rdio apresenta ao mundo a sua versão de streaming de vídeo, o Vdio.

O Vdio é um serviço de streaming de filmes e séries que foi finalmente lançado depois de um período em testes fechados. O site conta com diversos lançamentos, como "Django Livre", "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" e "007: Operação Skyfall"; porém, em vez de trabalhar como o Netflix ou o próprio Rdio, o Vdio atua com um sistema de compra e locação de vídeos.

No momento, o Vdio foi aberto apenas aos assinantes dos Estados Unidos e Reino Unido, mas, segundo o site Gizmodo, o Brasil está nos planos da empresa responsável pelo serviço. A ideia é expandir o Vdio para outros países em que o Rdio, site de streaming de música, já atua. Como o nosso país é o terceiro mercado da empresa, devemos ter o serviço de vídeos por aqui em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.