1º de abril: Sony anuncia fones de ouvido para gatos

Imagem de: 1º de abril: Sony anuncia fones de ouvido para gatos

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Já imaginou se o seu gato de estimação pudesse ouvir músicas com um fone de ouvido especialmente desenhado para ele? Ou ainda se o seu cãozinho pudesse se deitar confortavelmente diante da TV e trocar de canal, encontrando programas amigáveis para passar as tardes de soneca? No que depender da Sony, os problemas dos seus bichinhos de estimação acabaram.

A empresa anunciou nesta segunda-feira uma nova linha de produtos, batizada de Tech for Pets. Além dos fones de ouvido para os gatos, a empresa criou peças publicitárias para promover ainda um controle remoto para cães – que habilita uma frequência especial de som mais amigável para os ouvidos caninos – e uma esteira circular para hamsters com alto-falante embutido.

Os produtos seriam muito inovadores e pioneiros no mercado se hoje não fosse 1º de abril. A pegadinha da Sony ganhou força hoje nas redes sociais, em especial no Twitter, e teve até mesmo quem acreditou na brincadeira. Será que essa seria mesmo uma boa ideia? Você compraria um produto desses para o seu animalzinho de estimação?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.