Play Movies traz detalhes sobre filmes e atores ao esforço de um toque

Imagem de: Play Movies traz detalhes sobre filmes e atores ao esforço de um toque

As informações são mostradas em balões. (Fonte da imagem: Reprodução/OfficialAndroid.Blog)

A tecnologia parece estar cada vez mais atrelada ao nosso cotidiano. Não que estejamos nos tornando mais burros com a maioria dos dispositivos que facilitam a coleta de dados na internet, mas aquela “mãozinha à memória” na hora de lembrar um ou outro nome de livro, filme ou ator é sempre bem-vinda.

Pensando nisso, a nova atualização do Google Play Movies possibilita que, ao esforço de um toque, informações por vezes relevantes – e certamente curiosas – sejam rapidamente mostradas durante a exibição de filmes. Para executar o aplicativo, você vai precisar baixar a última versão do app, rodá-la em um Android 4.0 ou superior e mudar o local da loja para os Estados Unidos (US).

Notas como ano de lançamento da obra, nome do compositor da trilha sonora, filmes estrelados pelo protagonista do título assistido e outros dados do tipo vão ser mostrados pelo Play Movies. Até o momento, nem todos os filmes foram agraciados pela atualização; o recurso está sendo, à medida do possível, aplicado à maioria dos títulos disponíveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.