Windows 8: temas incríveis para embelezar o seu computador

Imagem de: Windows 8: temas incríveis para embelezar o seu computador

(Fonte da imagem: Reprodução/The Next Web)

O Windows 8, como você já sabe, tem um visual diferente dos seus antecessores e isso talvez pode deixar você meio receoso quanto à sua personalização. Mas não se preocupe, pois já existem diversas opções de temas para a nova versão. O Tecmundo escolheu oito oficiais e superbacanas que vão surpreender você.

1 Limited Edition Artist Series Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Os ilustradores Kenzo Minami, Sally Zou e Stina Persson mostram os seus melhores trabalhos neste tema. São nove imagens indicadas para quem aprecia artes e ilustrações exóticas.

2 – GTGraphics Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Sinta-se no espaço com essas 16 incríveis imagens super-realistas de diversos planetas e acontecimentos cósmicos. Decore o seu desktop com Saturno, com a Lua e com belas chuvas estelares.

3 – Spectacular Skies Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Imagens incríveis de paisagens surpreendentes como um farol, árvores solitárias no meio do deserto, jardins, campos de plantação e muito mais.

4 – Illusions Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Este tema vai mexer com a sua cabeça. São papéis de parede impressionantes de ilusão de óptica com planetas, céus e artes diversas. Todas as obras foram criadas pelo artista Josh Sommers.

5 – Cityscapes Panoramic Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Imagens panorâmicas estão na moda, não é mesmo? É por isso que você precisa baixar este tema repleto de fotos espetaculares das mais belas cidades do mundo, como Hong Kong, Londres, Vancouver e Nova Jersey.

6 Halo 4 Heroes Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Gosta de games? Então incremente o visual do seu computador com este pacote incrível de imagens do game Halo 4. Nele, você encontra papéis de parede com os heróis Master Chief e Cortana.

7 – Cats Anytime Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Todo mundo curte ver fotos de bichinhos, principalmente de gatos. Então, se você é fã desses bichanos, este tema é ideal pra você. São dez imagens fofíssimas para o seu desktop ficar mais amável.

8 – Imagination Theme

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

O artista Yeh Hsin-Hung criou desenhos do cotidiano em traços suaves e tons claros para deixar o seu computador com um ar de tranquilidade, refletindo bem-estar.

Quer descobrir novas imagens? Acesse a página da Microsoft e confira outros temas oficiais. Se preferir, o Tecmundo ensina como criar e personalizar o seu próprio tema. Acompanhe o passo a passo aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.