Case para iPhone 5 vem com um equalizador de verdade

Imagem de: Case para iPhone 5 vem com um equalizador de verdade

(Fonte da imagem: Reprodução/Strapya World)

A empresa japonesa Strapya vai disponibilizar nos próximos meses o Equalizer iPhone 5 Hard Case, acessório que traz um equalizador real capaz de se fixar ao aparelho. Cada barra do equalizador aumenta ou diminui conforme o som ao redor do telefone e do próprio telefone, pois os barulhos interferem diretamente na iluminação do equalizador.

A capa funciona com duas baterias que, aparentemente, podem ser desligadas para tornar o dispositivo mais discreto – assim ele não vai brilhar toda hora. Entretanto, os efeitos do equalizador só se destacam em ambientes mais escuros, já que a potência das luzes não é muito alta.

Uma área específica dedicada aos sensores de sons fica grudada na parte superior do celular, como se fosse um pendrive permanentemente conectado. O Equalizer iPhone 5 também duplica a espessura do iPhone, característica que pode desagradar algumas pessoas.

Não é nenhuma novidade que os japoneses têm muita criatividade na hora de inventar acessórios para diferentes dispositivos, mas inserir um equalizador funcional que responde aos sons ao redor do aparelho é algo divertido e inovador.

Há dois anos, a Strapya produziu uma capa bizarra que vinha com uma mão postiça para que as pessoas pudessem segurar enquanto faziam ligações, em vez de um equalizador na parte de trás. Não é o case mais indicado para ocasiões formais, mas em festas ou em shows você com certeza vai se destacar com esse equalizador portátil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.