Facebook libera função de resposta para comentários e previsão de tempo

Imagem de: Facebook libera função de resposta para comentários e previsão de tempo

Quando alguém deixava um comentário em alguma postagem de uma página do Facebook, caso você quisesse responder a mensagem diretamente, tinha que incluir o nome da pessoa, já que sua resposta ficava no final de uma lista de comentários.Agora, a rede social disponibilizou a função para responder diretamente os comentários deixados na sua página.

O Facebook liberou para seus usuários a função de responder comentários específicos deixados na sua página. Anteriormente, se você quisesse responder um comentário entre vários, deveria deixá-lo no final da lista. Agora, suas respostas ficaram agrupados com o comentário que gerou a resposta, deixando a tarefa de acompanhar uma conversa muito mais fácil.

Vale notar que a função foi liberada apenas para páginas do Facebook, ainda não sendo possível responder comentários diretos em postagens no seu perfil. A ideia é que a função seja disponibilizada para páginas com mais de 10 mil assinantes, até julho de 2013.

Previsão do tempo para os seus eventos

Você cria um evento no Facebook e não sabe direito se fará frio, calor ou se vai chover no dia marcado. Agora, a rede social contará com avisos sobre o clima, baseados no serviço do The Weather Channel. Dessa forma, você poderá planejar melhor os seus futuros encontros.

A função, criada em um evento hackaton, voltado para a criação de aplicativos e serviços para a rede social, já deve estar disponível para todos os usuários do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.