Possíveis especificações do Motorola X surgem na internet

Imagem de: Possíveis especificações do Motorola X surgem na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena)

Com a proximidade do Google I/O, evento promovido para a Google para apresentar seus novos produtos, começaram os boatos sobre um novo aparelho Android que substituiria o último Google Nexus. Nomeado apenas de “Motorola X”, o smartphone supostamente teve suas especificações vazadas na internet.

De acordo com o site GSM Arena, o Motorola X contará com um processador Snapdragon 800, display Gorilla Glass 3 de 4,7 polegadas, capacidade de reproduzir imagens em 720p, armazenamento flash e uma bateria de 4.000 mAh. O smartphone deve rodar a versão 4.2 do Android.

Além dessas especificações, o site postou o que pode ser um conceito do design do aparelho. Vale notar que a imagem conta com alguns erros e discrepâncias, como os horários do aparelho e do widget, assim como a falta de saídas de som para chamadas de telefone.

Claro que tanto a imagem quanto as especificações podem ser falsas, assim como também podem ser apenas um trabalho em andamento por parte da Motorola. A solução é aguardar o Google I/O, que deve acontecer na metade de maio, para sabermos o quão verdadeiras são essas informações.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.