Possível logo do novo Xbox é vazada, mas parece ser falsa

Imagem de: Possível logo do novo Xbox é vazada, mas parece ser falsa

(Fonte da imagem: Reprodução/Perfil de BobExoX no Twitter)

Uma imagem está circulando na internet e deixando os fãs de video games com muitas expectativas acerca da nova geração dos Xbox. Publicada no NeoGaf, a imagem mostra uma suposta nova logo que poderia ser referente ao console da Microsoft. Além disso, também há algumas mensagens textuais presentes no banner, prometendo algumas novidades bem interessantes.

“Introduzindo um novo modo de jogar” e “O que vem por aí no Xbox”  são as frases que podem ser vistas no material. As frases parecem uma promessa bem interessante, mas é preciso ter em mente que há poucas chances de a imagem ser real. Há vários indícios de que se trata de algo falso, pois a imagem foi publicada no Twitter de “BobExoX”, que possui apenas quatro tweets e poucos seguidores.

Por isso, é bom ficar sem muitas expectativas de uma realidade semelhante ao que foi mostrado na imagem. Mesmo assim, é preciso ter em mente que a Microsoft deve apresentar novidades em pouco tempo, visto que a Sony já revelou boa parte do que será aplicado ao PlayStation 4.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.