Botão "Home" do iPhone 5S não deve ter leitor de digitais

Imagem de: Botão "Home" do iPhone 5S não deve ter leitor de digitais

iPhone 5S pode contar com reconhecimento de digitaisiPhone 5, o antecessor do provável iPhone 5S. (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Recentemente, diversos rumores surgiram na internet afirmando categoricamente que o novo iPhone 5S contaria com tecnologia biométrica em seu botão “Home”. A ideia seria inserir o reconhecimento de digitais no aparelho, permitindo que só o seu dono realmente pudesse utilizá-lo.

Contudo, imagens da parte interna do aparelho vazadas pelo site de venda de peças japonês Moumantai podem jogar um balde de água fria em que se empolgou com a ideia. As fotos mostram a estrutura interna do botão “Home” do que seria o novo iPhone 5S e, ao que tudo indica, ele é exatamente igual àquele presente no iPhone 5.

Novas peças do iPhone 5S (Fonte da imagem: Reprodução/Mac Rumors)

Segundo o MacRumors, que analisou as imagens, há ali fotografias mostrando o vibrador interno do aparelho, um cabo flexível e as peças internas do botão propriamente dito. De acordo com o site, a única mudança seria a posição do cabo e o seu respectivo tamanho. O vibrador também seria o mesmo, o que dá indícios que de o novo gadget não deve ganhar muitas alterações com relação ao iPhone 5.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.