Recém-empossado chefe de tecnologia da Apple já fez vídeo ironizando iPhone

Imagem de: Recém-empossado chefe de tecnologia da Apple já fez vídeo ironizando iPhone

O novo chefe do setor de tecnologia da Apple assumiu o cargo na última quarta-feira (20) e seu passado já está causando burburinho na internet. Acontece que Kevin Lynch já produziu um vídeo no qual ele e um colega destruíram alguns iPhones por conta da incompatibilidade com o Flash.

Na época, Lynch exercia o mesmo cargo que ocupa na Apple como empregado da Adobe, a criadora da tecnologia que a Maçã se recusa a incluir em seus dispositivos com iOS. Por conta disso, ele criou uma sátira do já ultrapassado iPhone 3GS imitando o programa de TV Caçadores de Mitos.

Depois de testar o Flash em uma infinidade de aparelhos, a dupla do vídeo que você confere chegou a conclusão de que somente o iPhone e um telefone antigo com discagem por disco não conseguiam rodar o produto da Adobe. Para resolver o problema, os dois simplesmente bateram no liquidificador um CD com o programa e o iPhone “defeituoso”.

Até hoje, a Adobe adota uma postura crítica à Apple pela não compatibilidade de seu plugin nos dispositivos que rodam iOS. Mesmo assim, a criadora dos iPhones não parece se importar com isso, já que contratou até mesmo um dos que tentavam ridicularizar seu produto de maior sucesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.