Canon apresenta câmera compacta de 12 MP e zoom óptico de 20x

Imagem de: Canon apresenta câmera compacta de 12 MP e zoom óptico de 20x

Câmera compacta e com zoom de 20x. (Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

A Canon apresentou sua mais nova câmera compacta PowerShot SX280 HS com alguns atrativos interessantes para quem gosta de compartilhar imagens na internet com os amigos e mostrar os locais que esteve visitando. A SX280 HS possui conexão WiFi e GPS para que você possa enviar suas imagens para as redes sociais através de outros dispositivos, como seu smartphone, e ainda realizar geotagueamento das fotos e sempre saber onde elas foram feitas.

Além dessas funções sociais e da conectividade, a nova câmera da Canon conta ainda com hardware digno de dispositivos semiprofissionais. Ela tem um sensor supersensível capaz de gravar em Full HD 60fps e fotografar em até 12,1 MP. Fora isso, o ISO vai até 6400. Caso você já esteja cansado de fazer fotos com câmeras compactas com zoom óptico tão baixo que mal dá para ver a diferença, experimente utilizar as lentes da SX280 HS que aproximam qualquer coisa em até 20x.

A câmera deve começar a ser vendida internacionalmente a partir do próximo mês, mas uma data específica para o Brasil ou qualquer outra localidade ainda não foram confirmadas. Nos EUA, entretanto, ela deve custar US$ 330.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.