Melhores apps para Android: 22/03/2013

Imagem de: Melhores apps para Android: 22/03/2013

Chegou a hora de conferir a seleção semanal do Tecmundo, que reúne os apps que mais se destacaram na redação do Baixaki. São dicas que podem facilitar seu dia a dia, gerar conteúdo engraçado e, é claro, cinco jogos matadores!

APLICATIVOS

Armed Cam [Android 2.0+ Grátis]

O aplicativo que abre nossa seleção de Melhores Apps da semana é ideal para quem é fã de Counter-Strike. A ideia é colocar cenas reais dentro do filme com a ajuda de Armed Cam. Basta selecionar sua arma e sair atirando por aí, utilizando a câmera digital do aparelho.

As imagens aparecem em tempo real e você pode curtir as animações na tela, com um resultado muito divertido. Também é possível tirar fotos para compartilhar a imagem com seus amigos através das redes sociais.

Free Zone - Free WiFi Scanner [Android 2.1+ Grátis]

Que tal economizar com seu plano 3G? Free Zone - Free WiFi Scanner é um aplicativo que mapeia todas as redes WiFi gratuitas da cidade, permitindo que você localize o sinal mais perto de você.

 

Um mapa exibe todos os pontos registrados e você mesmo pode compartilhar informações cadastrando redes e informando a senha de restaurantes, bares, cafés, shoppings e todo tipo de estabelecimento que permite que você se conecte à internet sem pagar por isso.

Quem Perturba? [Android 2.2+ Grátis]

Quem Perturba? é um aplicativo muito legal, de um serviço que já é popular na internet. Através dele, você pode verificar números de telefone que estão perturbando ou até mesmo cadastrar um novo número, adicionando comentários e trocando informações com outras pessoas.

 

O app é muito fácil de usar, com visual simples e conexão com o registro de ligações de seu Android. Dessa forma, o cadastro de um novo número fica ainda mais simples. Quem Perturba? também se conecta a sites da internet para manter-se sempre atualizado, com um grande acervo de conteúdo.

Tippz [Android 2.2+ Grátis]

Não é todo bar ou restaurante que conta com o sistema de comandas individuais. Por esse motivo, a divisão de contas pode se tornar uma dor de cabeça, principalmente quando temos muitas pessoas e valores muito altos.

 

Pensando nisso, foi desenvolvido Tippz, um app inteligente e muito útil. Você pode dividir contas facilmente, adicionando taxa de serviço, couvert, separando contas de casais e até conferindo o troco para cada pessoa.

MathStep [Android 2.2+ Grátis]

MathStep é o aplicativo para quem não é muito amigo da matemática. Com ele, você pode realizar vários cálculos de forma simplificada, com uma interface intuitiva que facilita todo o processo.

 

O que acontece é que você mesmo pode montar a conta, inserindo algarismos, funções e formando equações completas para encontrar resultados de X e Y. Sendo assim, não é preciso entender o funcionamento de uma calculadora científica para criar expressões matemáticas no Android.

JOGOS

Shoot Many Robots [Android 2.2+ Grátis]

O primeiro joguinho de nossa lista de cinco opções da semana é Shoot Many Robots, um game em estilo runner que traz muito mais dinamismo e ação. Sua missão é aniquilar a maioria dos inimigos que conseguir.

Seu personagem é um caubói americano que está fortemente armado. A cada missão que completa, você ganha recompensas que podem ser trocadas por rifles e metralhadoras mais potentes, para destruir ainda mais robôs.

HEROES OF DESTINY [Android 2.1+ Grátis]

HEROES OF DESTINY é um jogo da Glu Mobile, uma das principais desenvolvedoras da Play Store — sempre com títulos de muita qualidade. O lançamento chegou conquistando muitos fãs, com gráficos excelentes, muitas missões para cumprir e diversão garantida.

Neste game de RPG, você controla um grupo de heróis que precisa derrotar a escuridão que invadiu o reino de Lerona. O app é totalmente gratuito e coloca você para enfrentar demônios gigantes em um mapa amplo, recheado de cenários bonitos. Quem é fã do estilo tem aqui um download obrigatório.

Doodle Jump [Android 2.3+ Grátis]

Doodle Jump é um dos games mais populares das plataformas mobile. Agora, ele finalmente chega ao Android em versão gratuita e por isso merece destaque em nossa seleção de Melhores Apps da semana.

 

A jogabilidade é muito simples e conhecida. Basta movimentar o aparelho de um lado para o outro enquanto o personagem passa por plataformas, tentando chegar o mais alto que conseguir. Preste atenção aos obstáculos e mostre que você é habilidoso. Doodle Jump é um joguinho divertido e viciante!

Flow Frenzy [Android 2.2+ Grátis]

Flow Frenzy é uma opção de download que vai fazer você quebrar a cabeça, com estilo de jogo absurdamente viciante. Sua missão é conectar bolinhas coloridas traçando linhas na tela, mas sem deixar que as cores se misturem.

 

Além disso, você deve utilizar todos os quadrados do tabuleiro. Para isso, é preciso raciocinar bem cada movimento, com nível de dificuldade crescente. Flow Frenzy tem uma enorme quantidade de fases e ainda permite que você crie seus próprios desafios.

ONLINE RPG AVABEL [Android 2.3+ Grátis]

Outro game de RPG fecha nossa lista. A dica é ONLINE RPG AVABEL, um game com visual tridimensional de alta qualidade, que chega a impressionar. Você vai entrar em um universo mágico e misterioso, cheio de perigos e monstros assustadores.

A jogabilidade fluida e empolgante faz com que você fique totalmente envolvido na história. E, além do enredo e dos cenários matadores, o game também oferece uma trilha sonora de peso — a combinação perfeita para um jogo RPG de qualidade.

...

Essa foi mais uma seleção de Melhores Apps para Android. Esperamos que você tenha encontrado opções divertidas, interessantes e diferentes para seu gadget. Todas as novidades da Play Store você pode acompanhar através do Baixaki e de nosso app oficial. Até a próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.