Como é um Xperia tablet Z por dentro? A Sony mostra para você [vídeo]

Imagem de: Como é um Xperia tablet Z por dentro? A Sony mostra para você [vídeo]

O Xperia Tablet Z da Sony está no mercado com configurações bem interessantes. Como acontece com a grande maioria dos aparelhos eletrônicos, muitos consumidores estão se perguntando como ele pode ser por dentro. A construção interna dos tablets e smartphones é vital para definir a facilidade ou dificuldade na manutenção— o que inclui até mesmo a troca de baterias.

Pois a própria Sony criou um vídeo para mostrar como é o Xperia Tablet Z por dentro. Como você pode ver nas imagens, a manutenção dele não parece ser a mais simples do mundo. Apesar de ser muito fácil de ser aberto, o acesso aos componentes internos acaba sendo um pouco complicado. Há muitas junções entre os componentes, o que acaba gerando trabalho extra em muitos momentos.

Vale lembrar que ao abrir um tablet por conta própria, você estará violando algumas cláusulas dos manuais de garantia, fazendo com que ela seja totalmente perdida. Por isso, se deseja ver como é um tablet por dentro, recomendamos que procure na internet. E em casos de problemas com seus aparelhos, procurar uma assistência técnica autorizada é a melhor saída.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.