Conheça o fone de ouvido que detecta seu humor e escolhe a música certa

Imagem de: Conheça o fone de ouvido que detecta seu humor e escolhe a música certa

Ouvir música é uma atividade que muita gente acredita ser relaxante, energizante e outras coisas do gênero. Contudo, o difícil é determinar para que situação cada som é adequado. Algumas até são fáceis, mas quando se está irritado, escolher nunca é uma coisa simples de fazer. Para acabar com isso, fone de ouvido japonês Mico consegue determinar o seu humor lendo suas ondas cerebrais e, a partir disso, escolher uma boa música para o momento.

Como você pode ver na imagem, ele possui uma haste que fica posicionada na testa do usuário a fim de captar as ondas cerebrais. Parece, na verdade, um microfone que a moça colocou no lugar errado, mas não é.

Um fone de ouvido que entende você. (Fonte da imagem: Divulgação/Mico)

Para funcionar, o dispositivo é conectado ao iPhone e sincronizado com um app específico. O fone transmite as informações que conseguiu na sua cabeça para o dispositivo e ele é que decide que música tocar. Fora isso, indicadores luminosos no exterior do fone mostram o humor do usuário no momento. Assim, se seu amigo estiver irritado e o fone confirmar a situação, não fique andando muito por perto.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.