Pré-venda do Galaxy S4 é quatro vezes maior que a do modelo anterior

Imagem de: Pré-venda do Galaxy S4 é quatro vezes maior que a do modelo anterior

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy S4 na última semana e deixou todo mundo com os dedos coçando para colocar a mão no gadget. Tanto que uma grande revendedora de smartphones inglesa, a Carphone Warehouse, anunciou que a taxa de pré-venda do Galaxy S4 está quatro vezes maior do que foi com o aparelho anterior.

Graham Stapleton, um representante da Carphone Warehouse, declarou: “O recorde de lançamento do Galaxy S3 no ano passado sempre será um recorde duro de bater. Mas a Samsung lançou esse novo dispositivo deslumbrante que certamente vai inspirar muitas pessoas a fazer a transição de outros sistemas operacionais para o Android.”

Os aparelhos não devem estar disponíveis antes do dia 26 de abril e ainda não têm preço final definido. Ainda assim, com as ordens de pré-venda 446% acima do aconteceu na época do Galaxy S3, parece que a Samsung conseguiu repetir o sucesso e lançar mais um campeão de vendas.

Concorrência

Será que a Samsung conseguirá superar a Apple e ultrapassar as vendas do iPhone 5, que foi o gadget mais vendido no último trimestre de 2012? Stapleton acredita que isso pode acontecer. Segundo o executivo, a loja espera um movimento maior do que na época do Natal para os dias de lançamento do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.