Toshiba anuncia sua linha 2013 de home theaters

Imagem de: Toshiba anuncia sua linha 2013 de home theaters

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

A Toshiba revelou nesta quarta-feira (20) sua linha 2013 de produtos voltados ao entretenimento doméstico. Entre as novidades apresentadas pela empresa estão televisores, reprodutores de filmes em Blu-ray e um novo serviço baseado na nuvem que oferece conteúdo sob demanda.

Batizada como Cloud TV, a novidade permite que os clientes da companhia tenham acesso a conteúdos disponibilizados por serviços como o Netflix, Vimeo e YouTube. Segundo a fabricante, os novos dispositivos marcam a estreia de uma “nova identidade de design”, marcada pelos cantos arredondados, uso de metais escovados e uma estética minimalista que incentiva o uso simplificado dos aparelhos.

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Entre as novidades estão televisores de alta resolução com 84, 65 e 58 polegadas. O anúncio também marca a estreia das séries 4, 6 e 7 de aparelhos, cada uma delas apresentando telas com tamanhos e características diferenciadas.  Todas elas contam com suporte à plataforma Cloud TV, cujo funcionamento é baseado em diversos aplicativos especializados.

Já os reprodutores de Blu-ray da companhia possuem conectividade Wi-Fi, suporte a conteúdos 3D, funcionalidades de Smart TV e acesso ao YouTube e Netflix, entre outros recursos. Até o momento, a empresa não divulgou a data de lançamento dos produtos, tampouco indicou quando eles estarão disponíveis aos consumidores.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.