Zoom: comparador de preços ganha filtro para deixar buscas mais simples

Imagem de: Zoom: comparador de preços ganha filtro para deixar buscas mais simples

Segundo levantamento feito pelo eMarketer, os brasileiros gastarão US$ 13,26 bilhões em compras online em 2013. O aumento é de 14,8% em relação ao ano passado. Observando esse comportamento, o Zoom, site comparador de preços e produtos, traz para o Brasil um conceito inovador de pesquisa, a partir de filtros por necessidade.

Agora, quem fizer buscas no site terá o processo simplificado ao selecionar as necessidades para encontrar o produto que atenda seu desejo. Por exemplo, a pessoa que quer comprar uma TV para assistir filmes em 3D e/ou acessar o Facebook, mas não sabe as características técnicas fundamentais, poderá iniciar a pesquisa partindo de uma necessidade e o Zoom mostrará todos os modelos e marcas que melhor atendem esta função.

Até então, as pessoas precisavam entender primeiro os dados técnicos para depois conseguir escolher o produto com esta configuração. Agora, basta escolher o filtro “Altíssima Definição” que automaticamente as ofertas de TV com esta tecnologia serão mostradas.

Os novos filtros estarão disponíveis nas categorias: TV, celular e notebook, produtos que contam com alta tecnologia, muitos modelos diferentes e podem causar confusão na hora da decisão final. A outra vantagem é saber tudo sobre o produto e comparar marcas, preços e funcionalidades sem ter que sair da página.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.