Conheça o interior do BlackBerry Z10 [vídeo]

Imagem de: Conheça o interior do BlackBerry Z10 [vídeo]

Lembra-se do teste de resistência do BlackBerry Z10 que o pessoal do Mashable fez há algum tempo? Pois bem, aproveitando a perda total do aparelho, eles resolveram abri-lo para descobrir como o smartphone é por dentro.

Conhecendo o Z10 por dentro

O primeiro fato que fica claro ao ver o vídeo é que, por mais que seja possível tirar a tampa traseira do aparelho para retirar a bateria, o SIM Card ou o micro SD, o BlackBerry Z10 não foi feito para ser desmontado. Talhado a partir de um único bloco de alumínio, tentar seguir além disso provavelmente vai destruir o smartphone por completo – então é melhor nem tentar se não quiser se arrepender depois.

Fora isso, a estrutura interna do aparelho impressiona por conseguir tirar o máximo que pode de seu pouco espaço, com componentes distribuídos de maneira a tornar seu interior sólido.

O único problema é que, ao utilizar uma tecnologia que uniu a tela aos sensores de toque para deixar o aparelho mais fino, o Z10 se provou ainda mais frágil. Embora todos os componentes ainda estivessem funcionando normalmente (incluindo o painel LCD), as rachaduras no vidro do smartphone inutilizaram o painel dos sensores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.