Lenovo moderniza linha ThinkPad e apresentará modelos com NFC em breve

Imagem de: Lenovo moderniza linha ThinkPad e apresentará modelos com NFC em breve

 

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

A Lenovo revelou no último final de semana, durante uma conferência em São Francisco, que está renovando sua linha de dispositivos ThinkPad. Além disso, a empresa anunciou que, em breve, novos modelos de tablets e notebooks vão vir equipados com a tecnologia NFC ainda em 2013.

Os dispositivos ThinkPad não costumam ser visualmente atraentes e são mais conhecidos por apresentar uma estrutura sólida, que garante uma boa durabilidade. A Lenovo aparentemente quer mudar isso, e apresentou um novo design para série T, deixando os modelos mais bonitos e também mais finos (20,6 mm).

O início da modernização

Entre os novos gadgets apresentados pela companhia está o ultrabook T431s, disponível já no próximo mês nos Estados Unidos. Ele será equipado com um processador Intel Core i5 com clock de 2,7 GHz, 4 GB de memória RAM  e um drive de 320 GB, além da placa de vídeo Intel HD Graphics.

Se desejar, o cliente poderá fazer um upgrade na máquina, trocando o processador por um Intel Core i7 e aumentando a memória RAM para 12 GB. O T431s será vendido a partir de 949 dólares (cerca de 1.880 reais). Lembrando que esse modelo ainda não vem equipado com a tecnologia NFC.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.