Game Pad pode ter revelado tamanho da tela do novo Galaxy Note 3

Imagem de: Game Pad pode ter revelado tamanho da tela do novo Galaxy Note 3

Game Pad pode confirmar rumores de dezembro do ano passado. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung trouxe junto com seu novo Galaxy S4 um bocado de acessórios interessantes. Um deles é o Game Pad, controle Bluetooth que pode ser utilizado com dispositivos da fabricante para melhorar a jogatina. Depois da apresentação do smartphone, a Samsung montou um mostruário com vários acessórios e especificou que esse Game Pad é compatível com telas de 4’’ até 6,3’’. O que você consegue imaginar com essa informação?

Sem demora, todo mundo ligou os pontinhos e o rumor da vez é sobre a tela do próximo Galaxy Note. Assim, o terceiro modelo da série poderia trazer esse display de 6,3 polegadas para funcionar perfeitamente com o Game Pad. Essa informação estaira, dessa forma, confirmando rumores de dezembro do ano passado.

Entretanto, essa compatibildiade pode ser referente a qualquer outro dispositivo Android com esse tamanho de tela. Mas, como a Samsung provavelmente preparou o acessório para seus próprios aparelhos, as chances de o Galaxy Note 3 trazer de fato a tela com 6,3’’ são grandes.

Caso isso se confirme, o aumento na tela do próximo modelo comparado com atual, seria de quase uma polegada, sendo que o Galaxy Note 2 tem 5,5’’ em seu display.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.