Presidente da HTC afirma que evento do Galaxy S4 foi constrangedor

Imagem de: Presidente da HTC afirma que evento do Galaxy S4 foi constrangedor

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Embora o anúncio do Galaxy S4 tenha sido bem recebido pelo público em geral, há quem tenha duras críticas a fazer em relação ao evento realizado pela empresa sul-coreana. Entre eles está Jason MacKenzie, presidente da HTC, que afirmou que se sentiu constrangido pelos atores que tomaram o palco do Radio City Music Hall.

“Eu estava rindo, mas logo fiquei constrangido com algumas das atuações”, afirmou ele em uma entrevista à CNET. “Assistindo à apresentação, me parece que eles investiram muito mais em marketing do que em inovação”, complementa. Vale notar que muitos representantes da HTC estavam no local da apresentação mostrando as características do HTC One para os visitantes.

Ryan Bidan, diretor de marketing da Samsung Telecommunications America, respondeu às declarações afirmando simplesmente que “todos têm direito a uma opinião”. Segundo ele, a Samsung lida muito bem não só com o marketing de seus produtos, mas também com quesitos como pesquisas de mercado e desenvolvimento de produtos.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.