O ator Ryan Reynolds, mundialmente famoso por interpretar o desbocado e metalinguístico Deadpool, assinou contrato para estrelar o filme Detetive Pikachu.

Reynolds vai dar vida ao personagem titular, que é baseado na franquia Pokémon, possivelmente através da técnica de captura de movimento. A performance do ator deverá trabalhada na pós-produção para dar forma ao personagem animado. Reynolds irá ainda empresar sua voz ao Pikachu.

Detetive Pikachu será um filme em live-action (com atores reais em cena), mostrando o monstrinho amarelo ajudando um garoto chamado Tim a procurar seu pai desaparecido. A proposta do longa é mostrar o personagem no estilo “detetive da velha guarda”, usando um chapéu “noir” e se comunicando com seres humanos.

Ryan Reynolds vai dar vida ao Pikachu nos cinemas! Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

A produção conta com o ator Justice Smith (de The Get Down e Jurassic World: Reino Ameaçado) como o protagonista humano. Kathryn Newton (de Big Little Lies) também está escalada no elenco.

O diretor Rob Letterman, que tem em seu currículo as animações O Espanta Tubarões e Monstros vs. Alienígenas, vai dirigir a produção a partir de um roteiro escrito por Nicole Perlman (Divertida Mente) e Alex Hirsch (Gravity Falls).

E aí, o que achou da contratação de Ryan Reynolds como o Pikachu? E será que o Deadpool não vai se pronunciar sobre essa escalação? Comente abaixo.