Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado

Imagem de: Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Na última segunda-feira (11), a Google apresentou ao mundo uma interface reformulada da versão mobile do Gmail. Inspirada no aplicativo do serviço para iOS, a versão do serviço acessada através de dispositivos portáteis ganhou um visual simplificado e ferramentas que há muito tempo já estavam disponíveis para quem acessava o site a partir de outros meios.

A principal vantagem da novidade em relação ao aplicativo dedicado ao Gmail é o fato de que é possível alternar facilmente entre serviços como o Calender, o Google+ e a página principal do serviço de buscas. Segundo a empresa, a novidade já está totalmente adaptada a produtos Android, iOS, Blackberry e à linha de produtos Kindle Fire.

Além disso, a companhia apresentou ao mundo o Gmail Offline, aplicativo disponível na Chrome Web Store que permite gerenciar mensagens de email sem que uma conexão com a internet seja necessária. A novidade, que ainda está em fase de testes Beta, realiza todos os comandos selecionados pelos usuários assim que eles conseguem se conectar a uma rede online.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.