iPhone 5S ainda não saiu, mas já tem clone

Imagem de: iPhone 5S ainda não saiu, mas já tem clone

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Sale)

É verdade que o iPhone 5S ainda não foi anunciado pela Apple, mas o que todos esperam é que isso aconteça em alguns meses. E, mesmo antes de qualquer demonstração oficial do aparelho, uma empresa especializada em smartphones “inspirados nos grandes nomes” já anunciou a sua versão. Trata-se do Goophone i5S — que possui um design muito similar ao presente nos iPhone 5.

Apesar de ser “bela viola” por fora, por dentro ele não é tão parecido com o smartphone da Apple. O hardware é bem inferior ao presente nos iPhones e deve limitar a utilização em muitos momentos. O processador é um MediaTek dual-core de 1 GHz e a memória RAM é de apenas 512 MB (metade da presente no iPhone 5). O aparelho conta também com tela de 4 polegadas bem inferior: são apenas 854x480 pixels de resolução.

Vale dizer que o sistema operacional é o Android 4.1.2 modificado para se parecer com o iOS. Por todo o esforço da Goophone para a criação do i5S, a imprensa internacional está colocando o aparelho no conceito de KIRF — “Keeping it Real Fake” —, atribuído aos aparelhos que são verdadeiros clones dos originais. Nos Estados Unidos, cada um poderá ser comprado por US$ 150.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.