Marvel pretende incluir trilha sonora nos seus quadrinhos digitais [vídeo]

Imagem de: Marvel pretende incluir trilha sonora nos seus quadrinhos digitais [vídeo]

Buscando unir muito mais a sensação cinematográfica dos filmes nos quadrinhos, a Marvel anunciou durante o festival SXSW (South by Southwest) o Project Gamma. O projeto visa incluir uma trilha sonora que se adapta aos quadrinhos que você está lendo.

A Marvel anunciou o Project Gamma, título que brinca com as origens do Incrível Hulk e que apresenta uma tecnologia de trilha adaptativa para seus quadrinhos. Ele funciona colocando músicas que casam com as páginas que você esteja lendo. O segredo é que a trilha não é fixa, se adaptando ao seu ritmo de leitura, deixando a experiência levemente diferente para cada pessoa.

Ainda não dá para saber se a ideia vai funcionar muito bem através do vídeo promocional que a Marvel divulgou, e a empresa ainda não explicou tecnicalidades sobre como o Project Gamma vai operar. Outra dúvida é se ele fará parte de uma nova plataforma de venda de quadrinhos digitais ou se funcionará com os apps já existentes. A Marvel deve divulgar mais informações nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.