Bryan Fuller e Michael Green não serão mais os showrunners de American Gods na segunda temporada da série, depois de um impasse com a produtora FremantleMedia.

Segundo a Variety, que primeiro noticiou a saída de Fuller e Green, a dupla estava exigindo um orçamento maior para a segunda temporada do programa (que já estaria perto de US$ 10 milhões por episódio).

Além da disputa sobre orçamento, os showrunners estavam querendo seguir um rumo diferente com a série do que a produtora FremantleMedia tinha em mente.

Como as partes não chegaram um acordo, Bryan Fuller e Michael Green estão deixando American Gods, deixando os fãs preocupados com a continuidade da adaptação da obra de Neil Gaiman.

Os showrunners Bryan Fuller e Michael Green deixam a série American Gods. Fonte da imagem: Reprodução/Rex, Deadline

Não há, no momento, nenhum nome em vista pela produtora ou pelo canal Starz para substituir a dupla.

Vale lembrar que, no ano passado, Bryan Fuller deixou a série Star Trek: Discovery devido ao atraso na entrega do programa, pois estaria se ocupando mais com American Gods.

Fuller está atualmente desenvolvendo Amazing Stories para a Apple, enquanto Michael Green trabalha no drama Raising Dion para a Netflix.

E aí, o que achou da saída da dupla de showrunners de American Gods? Comente abaixo.