LG lança SmatTV 3D de 27’’ direcionada para quartos e "espaços individuais"

Imagem de: LG lança SmatTV 3D de 27’’ direcionada para quartos e "espaços individuais"

TV inteligente para quartos e pequenos escritórios. (Fonte da imagem: Divulgação/LG)

TVs muito grandes não se dão bem em nossos quartos e, muitas vezes, as salas de nossas casas não são um dos espaços mais utilizados. Assim, fica difícil achar uma Smart TV funcional e, ao mesmo tempo, pequena para ficar na medida certa no dormitório e não empoeirada na sala. O design da nova MT93 da LG pretende resolver exatamente esse problema e está chegando às prateleiras do mercado europeu.

O dispositivo é uma SmartTV com duas conexões HDMI, 3 USBs, LAN, WiDi, Miracast e algumas outras como vídeo componente etc. Fora isso, o display IPS do dispositivo consegue reproduzir imagens em 3D nativas ou convertidas a partir do 2D.

Segundo a LG, o aparelho é pensado para estudantes, pequenos escritórios e estúdios que poderiam usufruir do conteúdo e das funcionalidades oferecidos pelos maiores produtos da marca, mas que não possuem espaços grandes para abrigar uma TV de 42’’ ou mais.

O software do aparelho consegue dar acesso ao Facebook, Hulu Plus, Netflix e alguns outros aplicativos, além de contar com um sistema de exibição de conteúdos de smartphones da marca através do High-Definition Link.

Mesmo com a chegada do produto em pouco tempo na Europa, ainda não existem preços pré-definidos. Fora isso, inicialmente não há também previsão de venda dessa TV nas Américas.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.