Que tal um tour pela Europa via Street View?

Imagem de: Que tal um tour pela Europa via Street View?

Antes de fazer uma visita física à Europa, que tal vê-la virtualmente? (Fonte da imagem: Street View)

Foi anunciada hoje (07) pelo Google Street View uma expansão considerável na visualização de algumas paisagens da Europa. Você já pensou, por exemplo, em conhecer a Bulgária? Pois saiba que, agora, basta um clique para chegar até lá. Tudo bem... Vamos dizer que antes de visitar de fato a Rússia, sua intenção é visualizar cerca de 200 cidades do país. Fácil. Dê outro comando no aplicativo que, em instantes, você estará passeando pelas ruas da terra de Vladimir Lenin.

Praticamente todo o sudeste da Europa pode ser visualizado pelo Street View. Cidades históricas como Veliko Tarnovo e Koprvishtitsa também são algumas das atrações deste tour virtual atualizado. Mas se cenários mais esbranquiçados e coloridos à neve forem seus preferidos, visite as estâncias de esqui de Borovets, Bansko ou Pamporovo. O Mar Negro, um dos corações do turismo eropeu, também aguarda sua visita.

Reino Unido

Apesar de já ter sido mapeado pelo aplicativo da Google, o Reino Unido possuía ainda algumas lacunas. A atualização no banco de imagens do Street View permite agora que o litoral da Escócia, bolsões de East Anglia e partes do sul do País de Gales sejam vistos. De acordo com a página do aplicativo, esta não pretende ser a última edição do “tour virtual europeu”.Mar Negro: certamente um dos pontos turísticos mais atraentes da Europa. (Fonte da imagem: Street View)

“Esperamos que essas novas imagens tornem a exploração da Europa mais fácil, e estamos ansiosos para que mais adições de imagens sejam feitas no futuro.” Lembrando que é possível também acessar as paisagens por meio de dispositivos móveis. O Google Maps está disponível tanto para o sistema Android como para iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.