Atenção! O texto a seguir discute os acontecimentos do episódio 4x08 de How to Get Away with Murder, exibido no último dia 16 de novembro nos Estados Unidos. A leitura é recomendada aos fãs que assistiram ao capítulo e desejam discutir os eventos recentes da série.

How to Get Away with Murder tem a tradição de encerrar a primeira parte da temporada com grandes revelações e reviravoltas na trama, deixando seus espectadores ansiosos por novos episódios.

Esta quarta temporada não poderia ser diferente, revelando os eventos que levam à cena – exibida até então em flashforward – na qual Laurel acorda no hospital e descobre que seu bebê não está mais em útero. Porém, a midseason finale deste ano deixou mais perguntas do que as temporadas anteriores!

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

O episódio 4x08, exibido no último dia 16 de novembro nos Estados Unidos, mostrou que o plano dos Keating 4 (mais Oliver) de expor a empresa do pai da Laurel através de um hack da Caplan & Gold virou uma cena criminal com um acidente envolvendo Simon.

Enquanto Michaela, Asher e Oliver tentavam resolver o incidente dentro do escritório de advocacia, sugerindo que o tiro na cabeça de Simon foi um suicídio; Laurel deixou o local e seguiu para o hotel em que Annalise se hospeda. Porém, a moça acabou sofrendo um aborto ao ficar presa dentro do elevador.

Annalise encontrou Laurel desacorda e tentou salvar seu bebê, realizando os primeiros socorros, enquanto uma ambulância corria a caminho para socorrê-los – mas não chegamos a ver o atendimento e o caminho deles para o hospital. Já na Caplan & Gold, Asher foi algemado por policiais, mas não sabemos o que ele falou ou qual foi o motivo de ele ter se tornado suspeito de crime.

A midseason finale deixa assim várias dúvidas no ar, que serão respondidas a partir do dia 18 de janeiro, quando a série retorna à programação da ABC nos Estados Unidos.

Confira 7 perguntas para a segunda parte da quarta temporada de How to Get Away with Murder:

1. Annalise vai se reaproximar dos alunos e ajudar no caso contra o pai da Laurel?

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

2. Annalise vai permanecer sóbria e continuar seu trabalho no processo coletivo contra o estado?

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

3. O grupo conseguiu o objetivo de vazar os documentos do pai da Laurel?

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

4. Simon vai sobreviver? E como isso pode impactar o plano do grupo?

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

5. Michaela vai perder o emprego na Caplan & Gold após toda essa confusão?

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

6. Asher será condenado pelo tiro em Simon?

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

7. E o bebê da Laurel, tem alguma chance de sobreviver?

E você, tem mais perguntas para a segunda parte da quarta temporada de How to Get Away with Murder? Comente abaixo.