Finíssimos: LG apresenta seus novos modelos de ultrabooks

Imagem de: Finíssimos: LG apresenta seus novos modelos de ultrabooks

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

A LG parece estar falando sério quando diz que pretende dominar todos os segmentos do mercado tecnológico: a empresa sul-coreana apresentou uma série de smartphones, TVs e até mesmo um tablet equipado com um confortável teclado durante seu evento LG Digital Experience 2013, que ocorreu hoje (6) em São Paulo capital.

Não contente em demonstrar todas as novidades citadas acima, a companhia ainda levou ao público seus novos modelos de ultrabooks que devem chegar às prateleiras ainda neste mês de março. Confira mais detalhes sobre cada um deles.

LG U460

Com espessura de 19,9 mm, peso de 1,69 kg e tela de 14 polegadas, o U460 vem equipado com a 3ª geração de processador Intel Core i3 ou Intel Core i5, Windows 8, armazenamento híbrido SDD+HDD, memória RAM de 4GB, HDMI e VGA. Além disso, o ultrabook possui teclas dedicadas para funções da versão mais recente do sistema operacional da Microsoft, além de trazer uma bateria de longa duração – que infelizmente não foi detalhada pelos assessores do evento.

Preço sugerido: R$ 1.999

LG U460 (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

LG U560

Já o U560 tem espessura de 20,9 mm, peso de 2,09 kg e tela de 15,6 polegadas com tecnologia IPS HD. O modelo também conta com processadores Intel Core i3 ou Intel Core i5, Windows 8, armazenamento híbrido SDD+HDD, RAM de 4GB, gravador de DVD/CD. Destaque para o recurso Intel Anti-Theft e 90 dias de experimentação do serviço antirroubo McAfee Anti-Theft, ambos destinados à proteção de seus dados no caso de alguém furtar seu aparelho.

Preço sugerido: R$ 2.199

LG U560 (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

LG Z360 – data de lançamento não especificada

Além dos dois modelos que já estarão disponíveis para compra ainda neste mês de março, a LG aproveitou o evento para exibir o Z360, ainda sem previsão de preço ou data para chegar ao mercado. O ultrabook é ligeiramente menor do que seus irmãos mais velhos: a tela possui 13,3 polegadas e tecnologia IPS Full HD.

LG Z360 (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

No hardware, temos um SSD de 256 GB, processador Intel Core i7, 4 GB de memória RAM e Windows 8 como sistema operacional. Pesando apenas 1,15 kg e tendo 13,6 mm de espessura, trata-se de um dos ultrabooks mais compactos e portáteis do mercado. Vale a pena ficar no aguardo de maiores informações.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.