TweetDeck para Android e iPhone será descontinuado

Imagem de: TweetDeck para Android e iPhone será descontinuado

A notícia que estamos dando agora será recebida com pouca alegria pela grande maioria dos leitores que são também usuários do Twitter. A rede social — que é uma das maiores da atualidade — anunciou que vai retirar o suporte do TweetDeck aos sistemas operacionais Android e iOS, além de fazer o mesmo com a versão Adobe AIR do aplicativo de acesso.

Segundo o que foi publicado no site oficial do TweetDeck, as versões para Android e iPhone deixarão de fazer parte das lojas de aplicativos já no mês de maio — sendo que pouco tempo depois elas vão parar de funcionar também nos aparelhos que já os possuem instalados. A grande motivação para isso seria o investimento na versão web do aplicativo, assim como nas versões desktop para Windows e Mac.

No mesmo comunicado, os desenvolvedores do TweetDeck pediram desculpas aos usuários mais assíduos dos aplicativos. Os consumidores que quiserem continuar acessando o Twitter a partir de clientes terão que optar por outros aplicativos, como o oficial da rede social. O TweetDeck deve continuar funcionando nos portáteis por meio de navegadores, uma vez que ele é baseado em HTML5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.