GBE Games e Aurora Interactive abrem Beta teste no MMORPG The Aurora World

Imagem de: GBE Games e Aurora Interactive abrem Beta teste no MMORPG The Aurora World

(Fonte da imagem: Divulgação/The Aurora World)

A GBE Games, editora e distribuidora global de produtos de entretenimento online, anuncia o lançamento da versão fechada de Beta teste do seu novo MMORPG The Aurora World. Já estabelecido em diversos países, a expectativa é que o jogo também seja um sucesso na América Latina. Os jogadores podem conhecer o título acessando este link.

A história do The Aurora World ocorre após uma guerra cataclísmica entre deuses, deixando o mundo em caos. Os jogadores irão se aventurar utilizando poderes do bem para derrotar o mal, assumindo oito personagens diferentes com suas especializações únicas e sistema de domínio. Os usuários também podem tirar proveito de uma vasta experiência PvE (jogador versus ambiente) com missões e eventos e diários.

Os jogadores podem esperar três eventos especiais durante a fase Beta, dependendo de como eles jogam e experimentam o jogo. Todos os jogadores que se conectam ao game pelo Facebook receberão itens da loja durante o período de teste. Além disso, haverá um sorteio entre os 100 melhores jogadores com maior tempo logado, cinco deles ganharão um teclado Razer BlackWidow Ultimate e outros cinco um mouse Razer Naga.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.