Novos smartphones da Nokia terão Windows Phone 8 e capas metálicas

Imagem de: Novos smartphones da Nokia terão Windows Phone 8 e capas metálicas

(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

Nas próximas semanas, a Nokia deve reforçar a sua linha Lumia com alguns novos aparelhos que devem satisfazer os fãs da empresa que desejam smartphones mais finos e poderosos. Feitos para melhorar as versões Lumia 920 e 808 PureView, os modelos “Catwalk” e “Lazer” devem ser apresentados nos próximos meses.

De acordo com o site SlashGear, as informações sobre os novos aparelhos foram obtidas pelo analista russo Eldar Murtazin – um dos únicos visitantes da Mobile World Congress 2013 que tiveram a oportunidade de conhecer os novos aparelhos.

“Em Barcelona, na sala secreta da Nokia pude ver alguns dos futuros aparelhos da empresa, incluindo alguns smartphones revestidos de alumínio, os quais, aliados à qualidade da marca, causaram uma boa impressão. Todos os aparelhos apresentavam boas câmeras e estavam equipados com Windows Phone”, escreveu Murtazin.

Além dos dois modelos, Murtazin também descreveu o Nokia EOS, um aparelho que pode ser a versão em metal do Nokia Lumia 920. Além de contar com a tecnologia PureView de fotografia (especificamente o sensor de 41 megapixels do 808 PureView), o celular também será totalmente à prova d’água – algo que será possível graças a uma parceria da Nokia com a empresa P2i.

Enquanto outros rumores relatam que o EOS juntamente com os aparelhos de codinome Catwalk e Lazer serão lançados ainda neste ano, por enquanto faltam mais detalhes a respeito de suas especificações. Ainda assim, é possível esperar mais novidades na metade do ano, quando é esperada a edição 2013 do evento anual da Nokia — cuja última edição revelou os aparelhos com Windows Phone 8 lançados no ano passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.