Google contrata ex-conselheiro da Apple para salvar a Motorola Mobility

Imagem de: Google contrata ex-conselheiro da Apple para salvar a Motorola Mobility

(Fonte da imagem: Reprodução/Perfil no Google+ de Guy Kawasaki)

Desde que comprou a Motorola Mobility em agosto de 2011, a Google aparentemente não sabia o que fazer para tornar a sua aquisição algo que a ajudasse a predominar ainda mais no mercado de portáteis — chegando até mesmo a vender parte dessa companhia no final do ano passado.

Contudo, a gigante de Mountain View parece estar realmente interessada em se esforçar para não deixar que o barco da Motorola Mobility afunde. Para isso, ela contratou recentemente Guy Kawasaki, evangelista tecnológico e conselheiro da Apple por muitos anos que esteve envolvido no lançamento do iMac G3 em 1998.

De acordo com publicação do próprio Kawasaki em seu perfil no Google+, ele deve assumir um cargo de consultor nas áreas de design de produto, interface de usuário, marketing e mídia social. A sua primeira iniciativa foi criar uma comunidade na rede social da Google sobre dispositivos móveis. Clique aqui para acessá-la.

“Fazendo parte da Google, o céu é o limite para a Motorola e eu estou animado para aconselhar este time”, comentou Guy Kawasaki.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.