Câmera do Instagram será lançada pela Polaroid em 2014

Imagem de: Câmera do Instagram será lançada pela Polaroid em 2014

(Fonte da imagem: Divulgação/Socialmatic)

Um dos aplicativos mais famosos no iOS e Android, o Instagram faz a cabeça de muita gente que gostaria de ser fotógrafo. Não que o app transforme um leigo em um profissional, mas é possível brincar com ele, isso sem mencionar as propriedades de rede social que o programa tem. Agora, até mesmo aqueles que não têm um smartphone com o Instagram poderão tirar suas fotos com diversos efeitos, graças à Polaroid.

Foi anunciado pela Socialmatic LLC que, em parceria com a empresa responsável pela marca Polaroid, serão lançadas no mercado as câmeras Polaroid Socialmatic. Elas terão o mesmo design do logotipo da rede social de fotos.

Além disso, a Polaroid Socialmatic contará com os mesmos filtros de imagem que o aplicativo Instagram, com capacidade de 16 GB de armazenamento. A câmera deve operar em cima do sistema operacional Android, sendo possível enviar as fotos tiradas para o Instagram, Facebook, email ou Twitter via 3G e WiFi ou, se preferir, realizar a impressão delas na hora.

Caso tenha se interessado pela Polaroid Socialmatic, saiba que ela deve ser lançada no início de 2014. Clique aqui para acessar o site oficial da câmera.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.