Softnyx lança seu primeiro jogo para iOS

Imagem de: Softnyx lança seu primeiro jogo para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/Softnyx)

A Softnyx anunciou neste mês o lançamento do seu primeiro game para iOS. Trata-se do jogo Another Dragon, título gratuito e que pode ser baixado por meio deste link. O jogo permite ainda microtransações e você pode adquirir novos itens e até mesmo mundos inteiros à medida que avança no desenvolvimento da trama.

Em Another Dragon, Belronia precisa de ajuda, uma vez que o mago Beuripa enlouqueceu e tornou-se um rei impiedoso. Comandando suas tropas de goblins, orcs, dragões e criaturas das trevas, o feiticeiro pretende exterminar todos que não estiverem às suas ordens. Ao lado dos Dragon Knights, apenas os mais corajosos guerreiros vão entrar na batalha para que a paz volte a reinar em Belronia.

Seja guiado pelo seu dragão durante os confrontos e conquiste as torres inimigas entre florestas, desertos, ilhas de gelo e regiões vulcânicas habitadas por estranhas criaturas. Proteja os castelos com seus melhores feiticeiros, guerreiros, arqueiros e invoque o golem gigante para devastar as ordas de inimigos. Com gráficos artísticos e jogabilidade intuitiva adaptada à tela Retina, Another Dragon proporciona um jogo de ação com diversos elementos do popular gênero Tower Defense. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.