Firefox Beta para Android ganha novos recursos

Imagem de: Firefox Beta para Android ganha novos recursos

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

O Firefox para Android está com várias novidades bem interessantes sendo prometidas para as próximas versões. Uma atualização no navegador acaba de ser liberada em fase Beta e já mostra alguns dos recursos que podem conquistar novos consumidores nos próximos meses. Entre as principais novidades está uma redução nos requisitos mínimos, o que permite que smartphones mais simples também possam executar o software.

Outra grande novidade está na possibilidade de abrir apenas algumas abas em modo anônimo. Com isso, os usuários podem decidir quais abas serão registradas nos históricos e também terão os cookies armazenados, garantindo mais privacidade na utilização de seus celulares. Por outro lado, páginas muito acessadas — e não privativas — podem ser transformadas em atalhos diretamente na tela inicial do Android.

Quem quiser experimentar a novidade pode baixar a nova versão do Firefox Beta pela loja de aplicativos Google Play. Estima-se que os novos recursos devam ser liberados para a versão estável do navegador em breve, mas antes eles devem ser testados pelos consumidores. Por isso, lembre-se de que uma versão Beta pode conter bugs e apresentar instabilidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.