O criador da série DC’s Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, divulgou através do Twiiter uma imagem da participação do personagem Constantine na terceira temporada do programa.

Guggenheim compartilhou uma foto de uma TV com a imagem de Constantine ao lado de Ray Palmer na Waverider, revelando que o episódio está atualmente em fase de edição.

Constantine, com interpretação de Matt Ryan, será visto em dois episódios da terceira temporada de DC’s Legends of Tomorrow, começando no décimo capítulo, intitulado “Daddy Darkest”.



Cronologicamente, a trama deste arco de Constantine se passará após os eventos vistos no final do quarto ano de Arrow. O produtor Phil Klemmer contou ao Hollywood Reporter o que podemos esperar da participação do anti-herói:

“Seu ressurgimento no episódio 3x10 envolverá: uma revisão dos eventos do final da quarta temporada de Arrow; um confronto com o grande vilão desta temporada de Legends (Mallus); uma cena de sexo (algo que aconteceu pouco na Waverider); e Damien Darhk, porque não tem como fazer um episódio sobre magia negra e não ter Damien Darhk!”, disse Klemmer.

“Mais do que qualquer coisa, o episódio promete ser assustador. Será uma mistura de O Exorcista com Um Estranho no Ninho; possessão demoníaca em uma instituição mental”, contou o produtor.



E aí, curiosos para conferir a participação de Constantine na trama desta terceira temporada de DC’s Legends of Tomorrow? Comente abaixo.