Multilaser entra no mercado de bicicletas elétricas e lança dois modelos

Imagem de: Multilaser entra no mercado de bicicletas elétricas e lança dois modelos

(Fonte da imagem: Divulgação/Multilaser)

A Multilaser entrará em março no mercado de bicicletas elétricas com o lançamento de dois modelos no Brasil: a Nano Bike aro 20 e a E-Life aro 26, projetadas para oferecer ótima relação custo-benefício. Entre outros atrativos, as bikes contarão com quadro de alumínio, câmbio japonês Shimano e bateria de lítio recarregável. Com autonomia de até 40 km e velocidade máxima de até 25 km/h, as novidades serão comercializadas em grandes magazines e lojas de esportes.

“As e-bikes têm tudo para cair no gosto da população brasileira por oferecerem facilidades à locomoção no dia a dia e economia com combustível. Elas não poluem, não ficam paradas em congestionamentos e ainda fazem bem para a saúde, afinal a qualquer momento basta desligar o motor e começar a pedalar”, enfatiza Vanessa Yuen gerente de produtos da nova linha da Multilaser.

De acordo com dados divulgados pela Bike Expo Brasil, hoje a bicicleta convencional é o meio de locomoção próprio mais popular nos pequenos centros urbanos com menos de 50 mil habitantes, que representam mais de 90% do país. O maior uso da bike é para ir ao trabalho e, depois, à escola. Os modelos tem os seguintes preços sugeridos: R$ 3.490 para a Nano Bike e R$ 3.990 para a E-Life.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.