Galaxy S4: suposto case do aparelho vaza e fornece pistas

Imagem de: Galaxy S4: suposto case do aparelho vaza e fornece pistas

(Fonte da imagem: Reprodução/MobileFun)

Nesta primeira metade de 2013, um dos lançamentos mais esperados é o do Galaxy S4, que a Samsung deve apresentar ao público no mês que vem. No entanto, algumas pistas promissoras foram encontradas pelo pessoal do site MobileFun.

Elas vieram na forma de um case, que foi desenvolvido por uma empresa chinesa e deve ser exclusivo para o novo smartphone. Caso isso realmente aconteça, é possível constatar que o aparelho vai ter quase cinco polegadas e um formato mais quadrado, parecido com o do Galaxy S2, como você pode conferir na imagem acima.

Além disso, há uma grande abertura para a câmera, que talvez seja bastante potente. Os outros dois espaços devem ser reservados para o flash de LED e para os alto-falantes, sendo que a entrada para carregar ou conectar o dispositivo é bem pequena e indica a utilização de um microUSB.

É claro que todas essas informações são apenas suposições, de modo que nada disso pode ser realmente confirmado. Dessa maneira, só nos resta esperar o anúncio da Samsung para conferir as novidades que o Galaxy S4 vai trazer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.