Aplicativo da Ray-Ban produz efeito em fotografias utilizando óculos reais

Imagem de: Aplicativo da Ray-Ban produz efeito em fotografias utilizando óculos reais

(Fonte da imagem: Reprodução/Ray-Ban)

Como ficariam alguns dos seus principais momentos se fossem registrados através das lentes de um belo par de óculos Ray-Ban Ambermatic? Bem, basta baixar o aplicativo homônimo para descobrir.

O app aplica às suas fotos tiradas por dispositivos movidos a iOS (iPhone, iPad e iPod) um filtro que corresponde às lentes do modelo Ambermatic. Entretanto, diferentemente de outros softwares com propostas semelhantes, não se trata aqui de nenhum tratamento digital.

Diretamente para uma loja de Londres

Na verdade, as imagens submetidas ao aplicativo são enviadas para uma loja da Ray-Ban em Londres, onde uma câmera vai registrá-las através de uma das lentes de um Ambermatic. O efeito é bastante real, portanto.

(Fonte da imagem: Reprodução/Ray-Ban)

A utilização não poderia ser mais simples: basta enviar o arquivo, avaliar o possível resultado e aguardar enquanto a imagem é processada — o que pode demorar alguns minutos. Por fim, a nova foto pode ser compartilhada diretamente nas suas contas em redes sociais — integrando, eventualmente, a galeria Ray-Ban Ambermatic, localizada em um site exclusivo. A resolução aplicada é similar à das imagens do Instagram.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.