PlayStation Meeting: cobertura ao vivo do anúncio do PlayStation 4

Imagem de: PlayStation Meeting: cobertura ao vivo do anúncio do PlayStation 4
Acompanhar evento

Data: 20/02/2013

Horário: a partir das 20h

A espera finalmente chegou ao fim. Depois de longas semanas repletas de especulações e rumores surgindo de todos os buracos da internet, eis que o dia em que a Sony fará o suposto anúncio do PlayStation 4 chegou. Por mais que a empresa não tenha dito nada sobre a revelação de sua nova geração de consoles, todos os boatos liberados são um forte indício de que algo grande vem por aí.

E para recepcionar a tão aguardada novidade — e o que mais estiver reservado para esta noite — faremos a cobertura ao vivo do PlayStation Meeting a partir das 20h (horário de Brasília). E mais do que simplesmente trazer o conteúdo da conferência para você, estaremos comentando todas as revelações da Sony, com opiniões e apostas.

Por isso, junte-se a Gabriel Soto Bello, Durval Ramos e Felipe Demartini no aguardado evento e venha descobrir qual é a verdade escondida por trás dos rumores.

Atenção: para quem preferir acompanhar o PlayStation Meeting no som original, basta assistir ao vídeo acima, que traz a transmissão direta da Sony. Já para quem quiser discutir e conferir nossas opiniões sobre os anúncios, basta conferir o player no topo desta página.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.