Nokia Lumia 520 e 720 são descobertos em arquivos de log

Imagem de: Nokia Lumia 520 e 720 são descobertos em arquivos de log

Aparelhos descobertos em arquivos de logs teoricamente seriam sucessores da série Lumia (Fonte da imagem: Reprodução/Nokia Gadgets)

O publicitário Alan Mendelevich, responsável pela rede de publicidade AdDuplex – que gerencia anúncios em apps para Windows 8 e Windows Phone – publicou hoje (18) um tweet no qual revela a descoberta de ao menos quatro novos smartphones da série Lumia, fabricada pela Nokia. De acordo com o executivo, os aparelhos foram vistos nos arquivos de log da empresa, nos quais constam todas as entradas de dispositivos equipados com o sistema operacional móvel da Microsoft.

Segundo Alan, os dispositivos encontrados são o RM-914 (que muitos acreditam ser o Lumia 520), o RM-885 (ou Lumia 720) e dois aparelhos desconhecidos identificados somente como RM-887 e RM-860.

Possíveis especificações

Vale observar que algumas supostas especificações sobre ambos os gadgets já haviam vazado anteriormente na mídia. O Lumia 720 (também conhecido pelo codinome “Zeal”) teria uma tela de 4,3 polegadas, um processador dual-core de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, uma câmera traseira de 8 MP e uma frontal de 2 MP.

O Lumia 520 (codinome “Fame”) teria características iguais, excetuando-se a tela (ligeiramente menor, com 4 polegadas) e a falta de câmera frontal (possuindo apenas uma traseira de 5 MP). Os dois viriam equipados com Windows Phone 8.

Só nos resta esperar possíveis anúncios oficiais durante a Mobile World Congress 2013, evento que ocorrerá em Barcelona durante os dias 25 e 28 de fevereiro e deve ser palco para apresentações formais da próxima geração de smartphones.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.