Confira Dead on Arrival 2 rodando no Project SHIELD [vídeo]

Imagem de: Confira Dead on Arrival 2 rodando no Project SHIELD [vídeo]

Em mais um vídeo para a série Android Thursdays, uma sequência de gravações que pretende mostrar exemplos de como o processador Tegra 4 rodará jogos do Android no Project SHIELD, a NVIDIA dessa vez revelou o desempenho do game Dead on Arrival 2.

Na filmagem, a CPU da companhia, que possui uma GPU de 72 núcleos personalizada, é capaz de proporcionar uma excelente qualidade gráfica, com destaque para a iluminação, as texturas aprimoradas (especialmente o sangue que jorra dos mortos-vivos), a aplicação de efeitos físicos por meio do recurso PhysX (o que pode ser percebido quando os zumbis são explodidos com mísseis) e a apresentação de sombras dinâmicas.

Assim como no primeiro título da franquia, em Dead on Arrival 2 você é colocado em um cenário pós-apocalíptico zumbi, no qual é preciso encarar hordas intermináveis de comedores de cérebros nos mais variados ambientes. Para enfrentá-los, você conta com um arsenal da pesada que inclui metralhadoras, pistolas, canhões de congelamento, lançadores de granadas, entre outras armas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.