Facebook permite que você pague para promover posts de seus amigos

Imagem de: Facebook permite que você pague para promover posts de seus amigos

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Há algum tempo, o Facebook habilitou a função para promover seus posts para outras pessoas. Isso significa pagar um valor para que suas postagens sejam divulgadas e visualizadas pelas pessoas do seu círculo de contatos. Agora, a rede social disponibilizou a função para que você possa fazer esse serviço com as mensagens de seus amigos.

O Facebook começou a disponibilizar para pessoas com menos de 5 mil contatos a possibilidade de pagar para promover uma postagem alheia. Pagando o valor de US$ 7, você pode divulgar e fazer questão de que as mensagens de amigos que estejam vendendo alguma coisa, pedindo doações ou com uma causa que mereça recebam atenção de um grupo maior de pessoas.

Caso você queira promover aquela foto sem noção do seu amigo, escondida no meio dos álbuns dele, pode ir tirando o cavalinho da chuva. As postagens serão compartilhadas apenas com as pessoas com quem o seu amigo compartilhou a postagem — nada de fotos vergonhosas para um grupo de pessoas que não conheçam vocês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.